Motorolla muda de logo após compra pelo Google

Por -

A Motorola finalmente muda de cara e introduz o nome Google dentro do seu logo. Agora a empresa mudou seu nome, tirando a letra maiúscula do nome, não está mais em itálico e traz a frase “uma empresa do Google”, logo abaixo de tudo.

bntf9wjceaaoico-jpg-large

Antes o nome da Motorola vinha em um grande, negrito e itálico formato bastante tradicional, em todos os produtos que a empresa lançava. A grande mudança, além da introdução do Google lá no final, é que as letras estão menores, não estão mais no negrito bastante chamativo e a cor não é mais o preto, dando lugar para um cinza bem suave. Além disso, há um círculo cheio de cores – cores do Google – em volta do “M”, que mantém o mesmo desenho, mas com a mesma cor mais suave do nome “motorola”.

Logo-antigo-da-Motorola_65841_1

Esta mudança chega junto de um momento bastante importante para a marca, que é a volta ao mercado de smartphones com mais modelos e, principalmente, com o suposto Moto X, smartphone principal da marca e que será distribuído para várias operadoras ao redor do mundo. Outro momento importante é que este, se realmente receber o nome de Moto X, será o primeiro aparelho criado com maior proximidade do Google.

Via Tudo Celular

Rafael

Deixe uma resposta