Motorola lança oficialmente o moto e5 2018 no Brasil

Motorola moto e5 chega com megatela e megabateria

A quinta geração do moto e já está em pré-venda exclusiva pelo site oficial da Motorola (www.motorola.com.br) e chega as lojas brasileiras a partir da próxima quinta-feira, dia 11.

O Moto E5 ou Moto E de quinta geração,  chega ao mercado com a tela Max Vision 18:9 de 5,7 polegadas, que permite assistir a filmes, aos jogos favoritos e acessar milhares de conteúdos sem perder nenhum detalhe. Diferentemente das telas tradicionais, a Max Vision tem uma proporção de 18:9, que possibilita mais visão, menos rolagem nos sites e leitura de artigos e posts de redes sociais em uma única tela.

A quinta geração do Moto E chega com bateria de 4.000 mAh para que o proprietário possa ficar conectado dia e noite sem parar. Mesmo assim se precisar de bateria, ele vem com carregador rápido de 10w que oferece horas de bateria em alguns minutos2.

O moto e5 possui uma câmera de 13 MP de alta resolução e foco automático com tecnologia PDAF, para que o usuário possa focar o objeto em um instante, sem perder nenhum clique. As selfies também estão garantidas, com a câmera frontal de 5 MP e flash de LED. Para um fotógrafo casual ou profissional, o moto e5 inclui funções de câmera que permitem tirar boas fotos com facilidade. Integrado as câmeras temos o Google Fotos, que ajuda o proprietário a guardar todas suas fotos na nuvem.

Com o novo moto e5, não é preciso se preocupar mais com senhas: basta tocar no sensor de impressão digital para ativar e desbloquear o smartphone instantaneamente.

Por dentro do moto e5  temos um processador da Qualcomm quad-core de 1,4 GHz3 e a agilidade dos 2 GB de memória RAM. Além disso, é possível armazenar vídeos, fotos e músicas nos 16 GB de armazenamento total, que pode ser expandido até 128 GB, com um cartão microSD opcional4. Virá com Android Oreo que deixa o modelo mais otimizado e rápido. 

O moto e5 vem com tecnologia dual-chip inteligente, que simplifica o uso de dois cartões SIM no mesmo aparelho para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. O dual-chip inteligente sugere ou seleciona automaticamente um chip para chamadas, com base na operadora do contato ou no histórico de uso. Também seleciona a tecnologia mais rápida para a conexão de dados, bem como a operadora para SMS, de acordo com a troca de mensagens. Além disso, é possível gerenciar o uso do chip com base nos contatos pessoais e profissionais, tudo automaticamente.

O novo moto e5 estará disponível em pré-venda, nas cores platinum e ouro, com preço sugerido de R$ 899.


1. As informações sobre a duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio com padrão de uso misto.

2. A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta.

3. As velocidades de processamento de cada núcleo variam e podem não alcançar a velocidade máxima indicada.

4. A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interno disponível para o usuário é menor. Permite expansão por cartão microSD (não incluído). Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos.

5. Fones de ouvido com fio são necessários para o uso (incluído).

6. Armazenamento ilimitado gratuito de fotos e vídeos em alta qualidade requer uma conta do Google. O uso do Google Fotos está sujeito aos Termos de Serviço do Google Fotos, que estão disponíveis http://www.google.com/policies/privacy/

 

 

  • Via Assessoria de imprensa