Motorola deve lançar novos Moto E, Moto G LTE e Moto G Ferrari

O Moto E virá em 3 versões, que já foram homologadas pela Anatel, o primeiro com acesso a cartão SIM (XT1021), O segundo dual SIM (XT1022) e o terceiro com dual SIM e TV digital (XT1025). Essas versões reforçam o foco do aparelho no mercado de países emergentes. O preço sugerido para a versão mais completa é de R$ 599,00, ou seja, os outros 2 aparelhos sairão bem barato.

Moto G

Alem do Moto E, a  Motorola pode revelar o Moto G LTE e o Moto G Ferrari. Segundo o site mexicano Xataka, a empresa pode estar prestes a lançar duas novas versões do Moto G. Muito aguardado pelo mercado, o Moto G LTE atende ao pedido de muitos usuários e será a versão do Moto G com a tecnologia 4G.

Com as mesmas configurações do Moto G, ainda segundo a mesma fonte, o Moto G LTE será oferecido na versão com 16 GB de armazenamento por cerca de $260 (ou R$ 579).

Junto com este lançamento sairá também a versão chamada de Moto G Ferrari, em parceria com a montadora italiana. O novo dispositivo será vermelho e trará a logo da Ferrari na frente e no verso do aparelho.