Motorola apresenta o Moto Maxx

Por -

Realmente está confirmado o Moto Droid no Brasil será o Moto Maxx, com mais performance e mais bateria que o modelo topo de linha da empresa que era o Moto G, a família Moto ganha agora um novo membro agora.

Rick Osterlah, presidente da Motorola Mobile apresentando o Moto Maxx

Rick Osterlah, presidente da Motorola Mobile apresentando o Moto Maxx

Com uma performance de primeira com processador Qualcomm Snapdragon 805 quad-core de 2.7 GHz, bateria de 3900 mAh com até 40 hs de duração, além da bateria ele vem com um super carregador que é o Turbo Motorola que fornece um recarregamento de 6h em 15 minutos, A tela é belíssima, afinal é uma AMOLED Quad HD de 5,2″ com vidro Gorilla Glass  e uma densidade absurda de 565 pontos por polegada. Ele também tem 64GB de capacidade e uma câmera de 21 megapixels que grava vídeos em 4K. Por ele ser um modelo acima da Moto X, ele irá contar com os mesmos comandos de voz presente no Moto X.  Ele virá no modelo brasileiro com o 4G LTE. Outro detalhe é para onde fica o chip nano sin, ele está localizado em um lugar menos esperado que é o botão de volume, você precisa retirar o botão de volume para poder inserir o chip.

Moto Maxx detalhe para entrada do chip no botão volume e o material de Kevlar da shell

Moto Maxx detalhe para entrada do chip no botão volume e o material de Kevlar da shell

O Moto Maxx conta com um super revestimento de nylon balístico com proteção Kevlar, mesmo material de coletes à prova de bala. O Maxx já está vindo com o Android KitKat, mas com a garantia de em dezembro deste ano estar atualizado para Lollipop.

Com um acabamento de primeira o Moto Maxx encanta e muito ao primeiro olhar.

Com um acabamento de primeira o Moto Maxx encanta e muito ao primeiro olhar.

A parte mais legal é que ele começou a ser vendido a partir de hoje,com um preço sugerido de R$ 2.199,00

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta