Moto X Play com capas de edição especial

Por -

Concurso escolhe 2 modelos para representar o Moto X Play Edição Especial

A Motorola resolveu fazer um concurso em sua página no Facebook, onde os fãs e consumidores poderiam escolher duas capas traseiras para o Moto X Play. O concurso teve mais de 75 mil participantes que votaram entre 16 desenhos diferentes que iriam fazer parte de uma edição especial que eles queriam lançar exclusivamente para o mercado brasileiro pelo time do Centro de Experiência & Design de Produtos (CXD), da Motorola no Brasil. Ao adquirir o novo smartphone, o usuário poderá escolher entre a versão que conta a história da empresa ou a que possui o desenho em estilo high-tech.

Edição estilo high-tech

Edição estilo high-tech

Com mais de 14 mil votos, o público elegeu a versão chamada “Raio X”, que mostra as conexões e as minúsculas peças do circuito interno de um celular de forma estilizada. A segunda colocada foi “Moto Retrô”, com quase 13 mil votos. O desenho resume a biografia da companhia, com os aparelhos que marcaram os 30 anos da fabricante, como o V3, o StarTAC e o GiraMoto.

Shell história da Motorola

Shell história da Motorola

As duas Motorola Shells foram produzidas no Brasil e estão à venda nos principais varejos do Brasil e nos quiosques da Motorola.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta