Moto resgata Hello Moto

Por -

“Different is Better” apresenta o novo posicionamento da marca, com retorno do seu slogan icônico e mudança de logomarca

A Moto anuncia a campanha “Different is Better”, que marca o novo posicionamento da empresa e incentiva as pessoas a escolher o diferente. As ações fazem parte da campanha global da marca, e no Brasil são localizadas pela F.biz, com destaque para o retorno do slogan “Hello Moto”, ícone da companhia durante anos.

A ideia é mostrar que a Moto traz sempre inovações para os consumidores, não apenas atualizações de seus aparelhos. O filme (com versões de 30 e 60 segundos e peças para o online) destaca os diferenciais do Moto Z em relação às “novas versões” de outros modelos disponíveis no mercado, dizendo: “Diferente é ter um smartphone com um som JBL. Diferente é uma projeção de 70 polegadas. Diferente é ter uma câmera com 10x mais zoom pra você.”.

Segundo Bruno Couto, head de Marketing de Mobile Business Group (MBG) da Lenovo, o Moto Z oferece diversas oportunidades e vai além do que o consumidor está acostumado a ver nos lançamentos do mercado. “Queremos provar que essa diferença não está só no dia a dia do usuário, mas também na forma com que a marca se expõe. Por isso, estamos adotando uma comunicação mais alegre, que estimula a mudança de atitude nos nossos consumidores”, completa.

Essa comunicação é demonstrada por meio das novas logomarcas, que agora são representadas com o tradicional “batwing”, acompanhado por figuras divertidas, como animais, robôs etc. O objetivo é mostrar uma marca em constante renovação, que se adapta ao estilo e às características de cada consumidor.

Para reforçar ainda mais a presença no mercado, a empresa resgata o icônico “Hello Moto”, referência durante anos e ainda reconhecido pelos fãs da marca nos dias de hoje. “A Moto é pioneira em inovação. Desde seu lançamento, esteve presente em muitos momentos importantes no mundo e, especialmente, no Brasil, onde sempre foi reconhecida por ser uma marca de qualidade e muito próxima ao consumidor. Alguns ícones são lembrados como sensação dessa proximidade e reconhecimento, como por exemplo o ícone M, o batwing”, explica o executivo.

“A mesma coisa acontece com o ‘Hello Moto’. Por isso, na nova identidade visual da marca, entendemos que voltar a usar o “Hello Moto” era uma das mais genuínas maneiras de levar aos nossos consumidores a forma com que eles sempre se comunicaram e interagiram com a gente. Por isso, ele volta como um dos protagonistas da nova marca em 2017”.

A campanha “Different is Better” teve início ontem (15) e segue até março. O filme será exibido nos canais Globosat (AXN, ESPN e Multishow), e as peças serão expostas no UOL e nas redes sociais da companhia (Facebook e Instagram). Em seguida a plataforma da marca se mantém para os outros produtos do portfolio.


  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta