Moto 360 Sport chega ao Brasil

Por -

Moto 360 Sport chega ao Brasil agora com GPS integrado, monitor de batimento cardíaco e reprodutor de música, novo smartwatch é o parceiro ideal na hora do treino

moto_360_sport_passos

A Motorola lançou a segunda geração do Moto 360 no Brasil, trazendo a versão sport. A segunda geração do aparelho, agora em uma versão voltada para corrida ou para prática de exercícios físicos. Além de um visual novo, o dispositivo traz uma série de novidades. A principal é que o usuário não terá mais de carregar junto o seu smartphone para que algumas funcionalidades sejam acionadas. 

moto_360_sport_sem_smartphone

Agora a versão sport vem com GPS integrado, monitoramento de batimento cardíaco e reprodutor de música, o Moto 360 Sport proporciona todas as ferramentas necessárias para sua caminhada e corrida ou deixando as mãos livres para fazer outras coisas e sem a necessidade do smartphone estar ao lado dele.

A versão Sport é vendida em um único tamanho de 45mm, diferente das versões em couro e alumínio, que possuem opções com tamanhos de 42mm e 46mm.

O Moto 360 Sport vem com pulseira de silicone é integrada ao relógio, infelizmente não pode ser removida, ou melhor até pode mas o relógio precisa ser levado para assistência técnica para isso, pois a pulseira e o corpo são praticamente um. Da mesma forma que na versão clássica esse modelo ainda não usa 100% da tela.

Para essa versão sport do Moto 360 a empresa focou em soluções para o esporte, sem sem deixar de lado o sistema operacional Android Wear, podendo usar tudo que estiver na loja. O que está por baixo do Moto 360 é um processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz, GPU Adreno 305, 512 MB de RAM, 4 GB para armazenamento interno (3,5 GB livres para o usuário), Wi-Fi 802.11g (outra novidade), Bluetooth 4.0 e bateria de 300 mAh.

 

moto_360_sport_baticamento_cardiaco

Desenvolvido para estar ao seu lado na prática de esportes, o Moto 360 Sport é resistente com proteção extra IP67.  A tela Moto 360 Sport vem com a tecnologia AnyLight, que é a primeira tela híbrida que permite a leitura em ambientes com qualquer luminosidade. Em ambientes fechados ela funciona como qualquer tela LCD. Em áreas externas, ela reflete a luz natural do sol, facilitando a leitura sem escurecer como outras telas.

moto_360_sport_gps_integrado

 

Segundo a Motorola a bateria do novo Moto 360 Sport tem autonomia para dois dias inteiros, como não testei no meu nível de notificação não posso garantir se essa autonomia é verdade.

O Moto 360 Sport está disponível, na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br), com preço sugerido de R$ 1.999. O lançamento começa a chegar nesta semana nos quiosques da Motorola e, até o fim do mês, nos principais varejos e lojas da Vivo.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta