Montblanc Augmented Paper união do digital e o analógico

Montblanc Augmented Paper: uma refinida experiência de escrita no mundo digital

Comece no papel e continue em qualquer lugar. Com o Augmented Paper, Montblanc combina o prazer de uma experiência de escrita em papel real com a eficiência do trabalho digital, que permite a organização e compartilhamento dos dados, de qualquer lugar. Ao integrar a escrita tradicional no fluxo de trabalho digital, as notas escritas e os esboços podem ser transferidos de forma transparente do papel para um dispositivo móvel com o simples apertar de um botão. A partir daí, o conteúdo pode ser editado, compartilhado com outros e traduzido em texto digital. Com o lançamento da Sartorial Core Colection e da Sartorial Capsule Colection, o Augmented Paper ganha novas cores para combinar com o estilo e a personalidade de seu dono.

As novas cores da coleção Sartorial Core trazem um toque de sofisticação e estilo para o local de trabalho. O elegante envelope de couro que contém o bloco de notas do Augmented Paper e o instrumento especial de escrita StarWalker são fabricados a partir do couro Sartorial em preto, índigo ou vermelho. Para os usuários criativos do Augmented Paper que gostam de expressar seu estilo, o “companheiro de escrita tudo-em-um” também está disponível em uma linha de cores novas e brilhantes. A coleção Sardorial Capsule vê a chegada de tons do arco-íris, incluindo Electric Blue, Light Blue, Pink and Lucky Orange. Mais do que uma solução inovadora de escrita e trabalho que reúne o melhor dos mundos analógico e digital, o Augmented Paper torna-se um objeto elegante que exibe o mais alto nível de artesanato nutrido no Montblanc Pelletteria em Florença.

A tecnologia inovadora oferece o melhor reconhecimento de escrita manual em 12 idiomas, incluindo português, inglês, alemão, russo, espanhol, italiano e chinês, de modo que as notas escritas à mão podem ser transferidas para um smartphone ou tablet e transformadas em texto digital para pesquisa, edição e compartilhamento. Além da produtividade melhorada que vem da digitalização de notas manuscritas, o Augmented Paper permite a organização fácil de cada documento. Milhares de notas podem ser marcadas e pesquisadas quando se usa o Hub Montblanc, um aplicativo que também possui uma função de anotações que pode ser usada independentemente do Augmented Paper e integra digitalmente a sensação de escrita de uma caneta Montblanc. Os arquivos podem ser transferidos e as notas editadas quando o Augmented Paper está conectado, e o aplicativo também pode ser usado para criar notas digitais quando ele não está conectado. Com o novo Live Mode, torna-se possível visualizar no aplicativo o que está sendo escrito ou esboçado no Augmented Paper, simultaneamente, ao esboçar ou escrever. Isso pode ser particularmente útil ao conectar o smartphone ou tablet a um beamer e desenhar ao vivo na frente de uma plateia em uma tela grande. Além disso, a função Ink Color oferece a possibilidade de digitalizar texto ou esboços em cores diferentes, independentemente da cor usada no papel.

O Augmented Paper une os mundos on-line e off-line com um produto simples e altamente funcional, que dá aos seus proprietários a liberdade de usar a criatividade com um instrumento de escrita e papel, ao invés de restringir a expressar pensamentos e ideias apenas com mouse e teclado. A independência é um dos principais benefícios do organizador, graças à longa duração da bateria, que permite até 8 horas de uso contínuo e até uma semana de uso regular no trabalho, sendo capaz de armazenar até 100 páginas em seu banco de dados interno. Ao contrário de um tablet ou laptop, que só pode ser acessado quando a bateria é carregada, a nota digital serve como um backup para o papel e vice-versa. Isto o torna um companheiro de viagem ideal, pois facilita o trabalho em espaços mais restritos, seja em um avião ou em um trem, sem os sons e distrações de notificações constantes.

Independência, desempenho e organização: através da adição de tecnologia, este companheiro de trabalho de alto desempenho oferece uma experiência de escrita única, ao mesmo tempo em que dá acesso a todas as suas notas e esboços, facilmente e convenientemente armazenados em um aplicativo móvel. O Montblanc Augmented Paper é composto de um envelope de couro em diferentes cores e texturas que inclui o digitalizador eletrônico, um instrumento de escrita StarWalker, um bloco de notas em papel, um cabo USB para carregar o dispositivo, 3 cargas para a esferográfica e pinças para troca dos refis.

Montblanc Augmented Paper Sartorial Core and Sartorial Capsule Collection estão disponíveis a partir de Janeiro 2018 nas Boutiques Montblanc do Brasil.

  • Via Assessoria de imprensa