Monitor QLED da Samsung pode ser uma ótima escolha

Por -

Monitor QLED da Samsung um display de 49 polegadas

O Samsung Gaming Monitor QLED é uma tela de 49 polegadas, LC49HG90, que amplia a experiência de jogar. Este modelo também pode ser um diferenciada para equipar seu negócio ampliando a eficiência do trabalho e trazendo ainda mais resultados. Confira abaixo porque algumas áreas de atuação podem incrementar suas operações com este diferenciado monitor:

– Facilidade de Instalação

A tela super ultra-wide com proporção de 32:9 oferece o máximo em flexibilidade para múltiplas tarefas, pois elimina a necessidade de o profissional ter de instalar dois ou mais monitores para realizar uma única atividade. Utilizar o Monitor LC49HG90 no ambiente de trabalho corresponde ao mesmo que usar dois monitores de 16:9 de 27″ lado a lado, eliminando a necessidade de equipar uma série de monitores menores para usa-los de forma combinada.

– Uso de múltiplas telas

Um dos diferenciais do monitor é a sua versatilidade, pois permite ao usuário com apenas um clique dividir facilmente o monitor em diversas janelas de diferentes tamanhos. Para um arquiteto, por exemplo, é muito mais cômodo usar o Monitor LC49HG90, pois ele pode usar três janelas para acessar, ao mesmo tempo, um programa de edição, desenhos técnicos e imagens de referência para seu projeto – tudo isso sem precisar abrir e fechar as janelas, economizando tempo.

– Cores mais vivas e realistas

A inovadora tecnologia de pontos quânticos torna este o modelo ideal para profissionais que lidam com trabalhos que exigem fidelidade de cores e tons. Um designer de interiores vai encontrar neste equipamento uma importante ferramenta para desenvolver projetos com mais aderência ao que foi solicitado por seus clientes.

– Muito mais agilidade no uso

Ainda é possível conectar a uma única tela duas fontes de vídeo diferentes. Fica mais fácil para quem precisa trabalhar com um notebook e um computador de mesa, já que há a possibilidade de visualizar simultaneamente o que é exibido pelos dois equipamentos em um único monitor. Profissionais da Tecnologia da Informação podem plugar um notebook no monitor ao mesmo tempo em que acessam configurações de computadores de mesa na outra metade.

“O Gaming Monitor QLED LC49HG90 é um excelente produto para quem busca ampliar a experiência na hora de jogar, mas é também uma poderosa máquina de trabalho que garante eficiência e agilidade nos processos operacionais de variados setores”, comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse http://www.samsung.com/br/monitors/

 

  • Via Assessoria de imprensa 

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c