Mizuno lança desafio aos corredores de rua

Por -

Mizuno cria um desafio interativo chamado “It’s Time to Shine Challenge” para os corredores de rua

A Mizuno criou uma nova forma de desafiar e homenagear corredores de rua. Uma ação que vai conectar celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais, lançando uma experiência inédita no universo running, o “It’s Time To Shine Challenge”.

Igor Amorelli, triatleta patrocinado pela Mizuno, fez o melhor tempo no sábado, dia 9 (Foto: Divulgação)

Igor Amorelli, triatleta patrocinado pela Mizuno, fez o melhor tempo no sábado, dia 9 (Foto: Divulgação)

No desafio, os corredores usam o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. E quem brilhar na pista é o dono da rua. A foto do corredor mais rápido fica automaticamente nos painéis digitais dos pontos de ônibus da pista com seu nome e tempo, até alguém fazer um tempo menor. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e o mobiliário urbano da Otima.

Para participar do It’s Time To Shine Challenge, o primeiro passo é ir até a pista, entre os portões 6 e 7 do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Depois, acessar o site querobrilhar.com pelo celular para se conectar à pista pelo Facebook e correr. No site oficial do desafio –www.itstimetoshine.com.br – os corredores podem acompanhar o ranking do dia e o geral, além de comparar números e estatísticas das corridas e ainda desafiar amigos.

Os corredores de rua, amadores e profissionais podem testar a experiência durante o período do desafio, até 18 de julho. Clique aqui para ver uma animação que explica como participar da ação.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta