Microsoft inicia campanha do Lumia 930

Com objetivo  posicionar o produto no segmento high-end, e também um publico que esteja buscando um smartphone que combine perfeitamente os interesses pessoais e profissionais, o Lumia 930 é o modelo com Windows Phone 8.1 top de linha a ser fabricado e comercializado pela Microsoft no Brasil,  com características e funcionalidades superiores, além de proporcionar uma experiência única e integrada com outros dispositivos como computadores, tablets e Xbox para acesso de tudo em qualquer lugar.

O Lumia 930 mostra com destaque a câmera com tecnologia PureView com sensor de 20 megapixels, processador poderoso (quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2.2 GHz), compatibilidade com 4G, carregamento sem fio e serviços gratuitos Microsoft como Office, Skype, Outlook e OneDrive com 15GB de espaço gratuito.

O aparelho estreia nesta segunda-feira, 15 de setembro, com campanha publicitária com vídeo de 30” para exibição em canais online e TV, como AXN, Sony, FOX, FX, TNT, Universal, SportTV, Multishow, MegaPix e Rede Telecine. Na cidades de São Paulo haverá ainda anúncios em relógios de rua, pontos de ônibus, elevadores e shoppings. Já as cidades de Campinas e Ribeirão Preto terão painéis frontlight em grandes avenidas.