Microsoft Edge chega ao mobile

Por -

Navegador Microsoft Edge saiu da versão beta no Android e iOS

Já que o Windows Phone não decolou a Microsoft lançou para Android e para iOS seu navegador Edge, assim como era para ser na versão Windows Phone o Edge da Microsoft irá sincronizar com a versão para desktop, permitindo o uso de recursos como marcadores, senhas e listas de leitura.

Quando lançado, só era possível usar o aplicativo os que faziam parte do Windows insiders e ter um PC com Windows 10, lembrando que o navegador móvel da Microsoft ainda estava em versão beta. Infelizmente, durante esta fase irá apenas estar acessível para os utilizadores localizados nos Estados Unidos.

O foco da Microsoft nessa fase é o compartilhamento de informações entre o Windows 10 usando Microsoft Edge e o Microsoft Edge, que esse procedimento seja rápido e transparente.

O Microsoft Edge para iOS e Android terá como foco principal uma funcionalidade que foi integrada no Windows 10 há algum tempo, mas que se manteve bastante escondida e pouco prática de utilizar. A de continuar a sua actividade no seu computador com Windows 10 com apenas o clique em um botão.

Outras das novidades são um leitor de QR Code integrado, pesquisa por voz e o Hub View. Temos também o modo de navegação InPrivate, que garante que o histórico de navegação, oculto a temporários e cookies.

 

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c