Microsoft dá mais um tiro de mestre com o Office

Por -

Em março deste ano (2014) a Microsoft lançou  seu MS Office (Word, Excel e PowerPoint) versão para iOS, inclusive citamos aqui no Inteligência Móvel em um post que falava sobre o assunto, mas para usar o serviço você tinha que pagar. Agora a Microsoft deu mais um tiro de mestre que é lançar o mesmo serviço de forma gratuita, até então o aplicativo estava disponível gratuitamente na App Store, mas quem não tinha uma assinatura do Office 365 podia apenas visualizar os arquivos sem opção de editar seus conteúdos.

Pacote Office que antes precisava de assinatura, agora fica free

Pacote Office que antes precisava de assinatura, agora fica free

Com a mudança na política a Microsoft libera a edição e passa a ser gratuitos. Apenas funções de trabalho em grupo continuam sendo exclusivas de quem tem o Office 365.

A atualização traz também uma integração com o Dropbox, ficando agora o OneDrive e o DropBox como repositórios de documentos.

O Office para Android deve ser liberado para o público geral no início de 2015. Também em 2015 deve ficar pronto o Office para tablets com Windows 10, ou seja a Microsoft pelo visto conhece tanto do seu produto que deixou a versão Windows 10 por último.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta