Messenger Match o “Tinder” do Facebook

Por -

Messenger Match: app de “relacionamento” do Facebook

Talvez você não saiba mas o Facebook também tentou dar uma de “Tinder”! Para tanto a e empresa lançou durante o Messenger Day, o Messenger Match nada mais é do que um Tinder/Happn dentro da rede de Mark Zuckerberg.

O aplicativo funciona dentro do aplicativo de mensagens do Facebook o Messenger, para inicia-lo basta digitar no campo de busca do aplicativo “messenger match” (sim, ele está escondido!).


Em seguida, uma mensagem de boas-vindas será enviada pelo bot (robô do Facebook) e, então, é preciso informar o raio de localização que você deseja receber as notificações.

O robô, então, passa a enviar a você fotos de usuários que também buscaram pelo serviço e, assim, autorizaram o envio de suas fotos de perfil. Abaixo de cada imagem, aparecem dois botões: “gostei” e “não gostei”.

Se você clicar na segunda opção, outras tantas fotos seguem aparecendo em uma janela do Messenger Match e ao clicar em no “gostei” de alguma foto, o Facebook irá enviar uma espécie de tutorial para que vocês possam interagir via Messenger.

Antes de liberar a conversa, é preciso que você autorize o Facebook a enviar os seus dados para a pessoa que você curtiu. Se ele corresponder, rola o chamado “match”, e vocês podem, finalmente, começar um bate-papo via Messenger.

Sexo, idade e demais filtros comuns a apps, como Tinder e Happn, foram deixados de lado pelo Facebook quem sabe se realmente essa rede “pegar” ela ganhe esses filtros.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c