Meri da Xiaomi o processador que chega para brigar no mercado

Por -

Xiaomi vai lançar seu próprio processador mobile, o Meri 

A Xiaomi é muito conhecida em todo o mundo como a Apple chinesa, além disso ela tem uma carteira de produtos que o mercado brasileiro nem sonha em ver por aqui.  Agora a empresa quer ser conhecida por outro produto a fabricante chinesa parece que irá entrar no mercado de processadores mobile e pretende incomodar a Mediatek, Qualcomm e Samsung.

Isso tudo por que vazou com fotos de um modelo desconhecido da Xiaomi equipado com o processador da própria fabricante chamado de Meri. 

162859-xiaomi-meri

Ainda não sabemos se a notícia é verdadeira, seguindo exemplo da Samsung, a Xiaomi passará a fabricar chips para seus próprios smartphones. O foco, porém, serão os modelos de entrada brigando direto com os modelos de entrada da Mediatek e da Qualcomm.

Bem, independentemente de o Meri ser bom ou não, só vamos saber mais sobre ele em 2017, não acredito que a empresa vá se pronunciar antes desta data.

 

 

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c