Meri da Xiaomi o processador que chega para brigar no mercado

Por -

Xiaomi vai lançar seu próprio processador mobile, o Meri 

A Xiaomi é muito conhecida em todo o mundo como a Apple chinesa, além disso ela tem uma carteira de produtos que o mercado brasileiro nem sonha em ver por aqui.  Agora a empresa quer ser conhecida por outro produto a fabricante chinesa parece que irá entrar no mercado de processadores mobile e pretende incomodar a Mediatek, Qualcomm e Samsung.

Isso tudo por que vazou com fotos de um modelo desconhecido da Xiaomi equipado com o processador da própria fabricante chamado de Meri. 

162859-xiaomi-meri

Ainda não sabemos se a notícia é verdadeira, seguindo exemplo da Samsung, a Xiaomi passará a fabricar chips para seus próprios smartphones. O foco, porém, serão os modelos de entrada brigando direto com os modelos de entrada da Mediatek e da Qualcomm.

Bem, independentemente de o Meri ser bom ou não, só vamos saber mais sobre ele em 2017, não acredito que a empresa vá se pronunciar antes desta data.

 

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta