Meizu PRO 5 começa a ser vendido no Brasil

Por -

Vi PhoneStation Meizu PRO 5 começa a ser vendido no Brasil nesta quarta-feira, 09/03

Considerado um dos melhores e mais sofisticados smartphones do mundo, o Meizu PRO 5 começará a ser vendido no Brasil, por meio da Vi, startup brasileira e representante oficial da marca no país, o dispositivo Android considerado o mais rápido do mundo. O modelo será comercializado com o conceito PhoneStation, e transforma o PRO 5 em uma estação de trabalho de última geração, com gadgets modernos e adaptados para o mercado nacional.

Phonestation MEIZU PRO 5 uma estação de trabalho em um smartphone

Phonestation MEIZU PRO 5

O grande desempenho se do PRO 5 se dá pelo processador, o Samsung Exynos 7420 octa-core, que garante mais desempenho e economia de bateria. Além disso, o modelo chega ao mercado com duas opções de RAM: 3GB ou 4GB; GPU Mali-T760 com oito núcleos gráficos e armazenamento interno com capacidade para 32GB ou 64GB (com entrada para microSD), que garante a possibilidade de expandir a memória.

O Meizu PRO 5 conta com tela AMOLED de 5.7” Full HD e vidro 2.5D, que traz uma ligeira curvatura nas bordas, garantindo qualidade de exibição e sofisticação visual. Destaque também para a função Dual Nano-SIM, que suporta cartões de duas redes 4G de operadoras diferentes. O smartphone vem equipado com o sistema HI-FI Sound 2.0, que garante uma qualidade de som superior a outros modelos do mercado e com cabo USB tipo C, que permite conectar o cabo em ambas as direções e possui vida útil duas vezes maior que os modelos comuns.

Para os amantes de fotografia, o Meizu PRO 5,  chega com uma câmera com 21.16 MP e Lentes Largan 6P, tem sensor Sony IMX230 de 1/2.4” e 1.12 micron pixels embarcado no smartphone, assegurando altíssima qualidade nas imagens, com resolução 4K e gravação de vídeos a 120 FPS. Sua lente protetora é feita de safira. Já para a câmera frontal o PRO 5 chega com uma câmera padrão de mercado de de 5 MP.

Vi Cast uma comunicação entre o PRO 5 e sua TV

Vi Cast uma comunicação entre o PRO 5 e sua TV

O Meizu PRO 5 na verdade é um conceito de PhoneStation da Vi, que além do smartphone contam com com dois acessórios que por hora não são vendidos separadamente: o “Vi Center”, que é um dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar e quando não está na função de carregador ele pode ser convertido em um teclado virtual Bluetooth, que pode ser utilizado em qualquer superfície plana e opaca. Já o outro acessório é o “Vi Cast”, (um dispositivo que lembra um Chromecast) que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV. Outro diferencial é o novo conector USB 3.0 Type-C, que carrega a bateria do Meizu PRO 5, de 3.000 mAh, com maior rapidez, passando de 0-65% em 30 minutos.

Vi Center uma bateria extra que vira teclado virtual ou um teclado virtual que pode ser uma bateria extra

Vi Center uma bateria extra que vira teclado virtual ou um teclado virtual que pode ser uma bateria extra

O Vi PhoneStation Meizu PRO 5 estará à venda exclusivamente no site da Vi em duas configurações: 3GB RAM+32GB, por R$3.699, 4GB RAM+64GB por R$3.999.

phonestation-meizu-pro-6

Tive a oportunidade de falar com Fernando da Silva Oliveira Neto, Coordenador de Marketing da ViStation sobre alguns pontos para o mercado Brasileiro. Incialmente as vendas serão somente pelo site, porque a ViStation quer construir construir marca no Brasil com o apoio da Meizu, mas sim eles eles pretendem realizar a venda no varejo no futuro, pois para a Vi a idéia não simplesmente vender um smartphone e sim vender um experiência móvel de uma estação de trabalho completa, por um custo de smartphone top de linha de mercado.

Um quando questionado, sobre reparos e manutenção o Fernando Neto, informou  que funcionará por meio de linha direta com a loja em um canal especifico para atendimento rápido e personalizado, e a meta para reparo e substituição são 3 dias úteis para encantar o cliente de modo a garantir a melhor experiência de mercado.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta