Meizu MX6

Por -

Meizu lança no Brasil seu modelo top de linha

meizu-mx6-700x268

A Vi, empresa que representa a chinesa Meizu no Brasil, vai comercializar o Meizu MX6 no Brasil, até o final do ano, o MX6 chegará ao custo sugerido de R$ 1.999.

O Meizu MX6 chega ao mercado brasileiro usando um processador deca-core MediaTek Helio X20, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, aqui uma fatalidade não tem microSD, ou seja somente haverá o modelo de 32GB de armazenamento e sem opções extras, bateria de 3.060 mAh, suporte a dois chips, tela de LCD de 5,5 polegadas.

Seguindo a tendência do mercado o MX6 chega com um leitor biométrico e câmeras de 12 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal).

Diferente de outros modelos da Meizu comercializados pela Vi no Brasil o Meizu MX6 poderá ser comprado sem o kit de acessórios PhoneStation – Vi Cast e Vi Center. Para os que quiserem o kit  o preço passa a ser R$ 2.299.

Vamos esperar e ver se com esse modelo a Meizu e a Vi conseguem conquistar os brasileiros, pois até o momento os dois modelos já apresentados aqui pouco são mecionados devido a um mercado restrito e altos valores.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c