Meizu M5 Note chega para concorrer no mercado Brasileiro

Por -

Meizu M5 Note chega para a briga com bateria poderosa de 4.000mAh

A Vi, representante da multinacional chinesa Meizu no país, anuncia um novo modelo ao mercado brasileiro: o Vi Meizu M5 Note. O aparelho, que inicia uma campanha de importantes lançamentos da empresa, chega  nas cores prata, cinza e dourado e com configuração de 3GB de RAM + 32GB de memória. O modelo será comercializado sem o kit PhoneStation, por R$1.299 à vista, ou com os gadgets Vi Center e Vi Cast, por R$1.599.

O destaque do Vi Meizu M5 Note fica com o poderoso processador octa-core 64-bit Cortex-A53, que garante, assim como todos os outros aparelhos Meizu, um alto desempenho com economia de bateria e proporciona experiências de jogos, exibição de vídeos e fotos em alta definição de maneira superior a outros modelos do mercado. O M5 Note tem um elegante corpo metálico que passou por 12 etapas de trabalho para garantir um toque suave ao usuário.

A bateria de 4000mAh entrega ao usuário um desempenho de funcionamento acima da média do mercado, com duração de até 32h de conversação, oito horas em navegação 4G e cinco horas para brincar com jogos de alta resolução. Em apenas 90 minutos na tomada, o modelo atinge o status de 100% da bateria.

O aparelho conta com a função Dual Nano-Sim, que suporta redes 4G de operadoras diferentes. O M5 Note vem com uma tela de alta definição de 5.5 polegadas com um projeto de vidro 2.5 D, que proporciona uma experiência de visualização inovadora ao usuário. O M5 Note mede apenas 8.1 milímetros de espessura e conta com um leitor de impressão digital rápido e moderno, que facilita a usabilidade do aparelho.

As câmeras do aparelho também merecem destaque: 13 MP com recursos de fotos contínuas e panorâmicas na traseira, e 5 MP na dianteira, que conta com o moderno sistema FotoNation 2.0 Smart Beauty e recursos como o Face AE Face Light Boost, que potencializam as selfies. O Meizu M5 Note apresenta o mais recente Flyme, baseado no Android 6.

O conhecido kit que compõe o PhoneStation pode ser adquirido em três cores – cinza, prata e dourado – e conta com dois acessórios: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que projeta um teclado laser em qualquer superfície plana e opaca além de ser um powerbankcom 5.000 mAh; o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smartphone diretamente para a TV.

“Estamos trazendo ao mercado brasileiro os melhores smartphones do mundo. Uma empresa que possui mais de 22 milhões de aparelhos vendidos em mais de 20 países tem muita competência em oferecer modernidade, tecnologia e qualidade a um preço acessível e justo. Acredito que o M5 Note vai fortalecer a imagem da Meizu no Brasil”, afirma Fernando Oliveira Neto, coordenador de marketing da Vi.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta