MasterCard and Coin criam uma pulseira para pagamentos

Por -

Uma parceria que permitirá pagar com o pulso

Atlas seria uma das empresas que irá se beneficiar com o projeto.

Atlas seria uma das empresas que irá se beneficiar com o projeto.

A Apple e a Microsoft já tinham evoluído muito nesse processo de pagamentos com seu Apple Watch e Microsoft Band, a parceria da MasterCard e a Coin chega como uma nova opção, o grande diferencial é que eles querem trazer a opção de pagamento a todos os dispositivos portáteis, incluindo rastreadores e marcados de passos. A Coin vai fornecer o hardware e software necessário, enquanto MasterCard vai lidar com o lado do serviço.

A idéia não é tão inovadora, o diferencial da proposta é que seriam criados o hardware o software e o serviço não seriam exclusivos, haveriam empresas que como a Atlas Wearables, Moov and Omate, que já estão trabalhando em conjunto para usar o projeto, a grande vantagem de serem os primeiros é que eles vão aprender juntos com o projeto que poderá dar muito certo uma vez que irão aprender com o mercado e melhorar o produto de acordo com as necessidades que poderão surgir.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta