Mais uma chinesa no Brasil, vem ai Meizu

Por -

Depois da Xiaomi ter se apresentando em território nacional, agora chegou a vez de outra fabricante chinesa  lançar seus equipamentos aqui, agora é a vez da Meizu que vem trazendo o Meizu MX4 que será vendido a partir de 8 de agosto no Brasil. No entanto, uma parceria anunciada pela empresa Vi vai trazer aos consumidores brasileiros o tão esperado smartphone oficialmente para o país, a idéia das duas empresas para conquistar o publico no Brasil é de introduzir o conceito de PhoneStation, que é vender o smartphone acompanhado por “kit” de acessórios que quando unidos criam uma experiência ainda mais gratificantes no usuário.

Nenhum ciborgue viu tanta inteligência assim. O #ViPhoneStation vai alterar o curso do passado, trazendo o futuro das relações entre os humanos e a tecnologia.

Nenhum ciborgue viu tanta inteligência assim. O #ViPhoneStation vai alterar o curso do passado, trazendo o futuro das relações entre os humanos e a tecnologia.

Lá fora o modelo MX4 vem com Ubuntu Phone, mas para o mercado brasileiro terá o sistema Android 4.4 (KitKat) no lugar , sua tela é de 5,3 polegadas, processador octacore MediaTek 6595 de 2,2 GHz (superior ao MediaTek 6592 de 1,6 GHz do Positivo Octa), 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O conjunto de câmeras inclui a traseira de 20,7 Megapixels e a frontal de 2 Megapixels. O Meizu MX4 ainda conta com o Flyme, que permite armazenar as informações do celular na nuvem e acessá-las de qualquer dispositivo.

Junto ao MX4 virão três acessórios formando o PhoneStation. São eles:

  • Vi Center: este acessório permite carregar o celular em qualquer ambiente e também funciona como um teclado virtual Bluetooth, projetando-o em qualquer superfície plana e opaca (imagem abaixo);
  • Vi Cast: se conecta ao HDMI para transmitir vídeos, músicas e fotos ou espelhar a tela do dispositivo na sua TV;
  • Vi Drive: dispositivo de armazenamento sem fio (WiFi).

A Vi adotou uma estratégia similar à da Xiaomi e da ASUS para o lançamento do MX4 no país. Não haverá oferta do produto na rede de varejo ou lojas de operadoras de celular. Em vez disso, a venda vai se concentrar exclusivamente no site oficial. A comercialização será aberta primeiro para as pessoas que fizeram cadastro no site especial e para todos em 10 de agosto.

O kit chamado de PhoneStation será oferecido nas cores cinza, prata e dourado.

Quanto ao preço do MX4 e o restante kit PhoneStation só será informado quando a comercialização do smartphone começar.

A chegada da Vi ao Brasil tem o objetivo de trazer produtos inovadores, que saiam do senso comum e proporcionem mais do que o prazer em ter o que há de mais novo e atual em tecnologia. Para que isso ocorra, a empresa realiza um estudo prévio de mapeamento do mercado brasileiro, entendendo quais tecnologias aguçariam o interesse das pessoas e, a partir daí explorar novos conceitos. A empresa já estuda trazer outros produtos para o Brasil, que devem ser lançados no futuro.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta