Linktel Wi-Fi, comemora números de acesso

Por -

Linktel contabiliza mais de 350 mil acessos na rede Wi-Fi do Porto Maravilha

A Linktel, operadora brasileira de telecomunicação e serviços Wi-Fi, contabiliza mais de 350 mil acessos únicos na rede Wi-Fi oferecida no Porto Maravilha desde janeiro deste ano, quando a assumiu, em parceria com a Otima, empresa de mídia OOH (out of home media) e projetos de mobilidade urbana, para a gestão do serviço, dos usuários, publicidade, operação e manutenção da conectividade móvel à Internet na área, que abrange o Boulevard Rodrigues Alves, Praça Mauá e praça do Aquário.

O Porto Maravilha foi concebido para a recuperação da infraestrutura urbana, dos transportes, do meio ambiente e dos patrimônios histórico e cultural da Região Portuária da cidade do Rio de Janeiro, em uma área que atende mais de 100 mil habitantes dos bairros do Santo Cristo, Gamboa, Saúde e trechos do Centro, Caju, Cidade Nova e São Cristóvão.

Segundo Jonas Trunk, presidente da Linktel, o serviço Wi-Fi ganha com o novo gerenciamento, porque a operadora possui expertise na gestão de grandes redes de conectividade em aeroportos, estádios e praças de esportes e eventos, shopping centers, entre outros estabelecimentos. “A escolha da Linktel para este projeto ratifica a qualidade dos serviços entregues e a capacidade de dar resposta rápida às expectativas dos usuários”, afirma o executivo.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c