LG K10 e K8 mais lapidados

LG mostra o que melhorou ainda mais em seus modelos da linha k

A LG apresentou seus novos dispositivos da linha K na MWC 2018. Os novos k8 e k10 2018, são dispositivos mais simples porem com recursos de smartphone mais premium. Logo de cara o que foi possível ver é que LG ouviu os consumidores e trabalhou ainda mais firme nesses dispositivos com relação a câmera. Ambos os telefones estarão disponíveis em três cores novas e marcantes para 2018: Aurora Black, Blue marroquino e Terra Gold.

Em visual metálico elegante do LG K10 se manteve. o K10 virá com uma câmera traseira de 13MP e uma frontal de 8MP, que contará inclusive com o efeito Bokeh. Além da melhoria do foco automático 23% mais rápido. O K10 também ganhou uma nova forma de desbloqueio graças a nova Smart Rear Key não só destrava o telefone com uma impressão digital, mas também dispara o Obturador Rápido para fotos mais rápidas e Captura Rápida para capturas de tela fáceis.

Já o K8, foi atualizado para oferecer recursos de câmera mais avançados em ambientes com pouca luz, além de ganhar funcionalidades como Auto Shot, Gesture Shot, Flash para Selfie e Quick Share .

Outra nova característica da câmera da série K é o Flash Jump Shot, que encaixa uma foto a cada três segundos (até 20 fotos) e combina as imagens em um GIF divertido para facilitar o compartilhamento. O Flash Jump Shot está disponível nos K8 e K10 e pode ser usado com as câmeras dianteiras ou traseiras.

Em bateria o K10 virá com bateria de 3.000 mAh, modelos com 2GB e 3GB de RAM e sistema Android 7.1.2 Nougat. Enquanto isso, o K8 apresentará 2GB de RAM, bateria de 2.500 mAh e o mesmo Android que seu companheiro.