LG G7 agora sim!

LG G7

LG G7 finalmente apresentado

LG G7
LG G7

A LG finalmente apresentou o novo LG G7 ThinQ, ou melhor o LG G7 ThinQ e o LG G7+ ThinQ, sim dois novos modelos, ambos chegam com tela OLED de 6,1 polegadas, o famoso notch que inclusive pode ser escondido em configurações deixando a tela inteira, botão dedicado para assistente pessoal que conta com recursos de inteligência artificial e novidades que prometem melhorar a qualidade de áudio, tanto nos alto-falantes quanto nos fones de ouvido.

Mas porque o ThinQ no nome ? Sim a linha LG G7 virá com recursos de inteligência artificial ! Tanto que teremos um botão dedicado na lateral que abre o Google Assistente quando pressionado uma vez, ou o Google Lens com um duplo clique.

Tanto o LG G7 ThinQ quanto LG G7+ ThinQ são praticamente iguais em tudo, o que muda mesmo é a memória ram. O LG G7 ThinQ possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, já o LG G7+ ThinQ é equipado com 6 GB de memória e 128 GB de espaço. Ambos virão com Android 8.0 Oreo e processadores da Qualcomm, sim teremos o Qualcomm Snapdragon 845, com bateria de 3.000 mAh.

A LG G7 virá com certificação IP68 para proteção contra água e poeira, a traseira de vidro, virá com com Gorilla Glass 5, leitor de impressões digitais e a câmera dupla: há um sensor de 16 megapixels (f/1,6) e outro com a mesma resolução e lente grande angular (f/1,9).


Para quem faz questão de som, a LG também fez algo muito bonito pois entrega a tecnologia DTS:X para emular um som tridimensional de até 7.1 canais em fones de ouvido, com qualquer conteúdo, e é equipado com um Hi-Fi Quad DAC para fornecer um áudio de alta qualidade quando um fone de ouvido de alta impedância estiver conectado.

A LG não especificou preços ou data de lançamento, também não se falou os países que irão receber o modelo