LG G6 é lançado no Brasil

Por -

LG apresenta LG G6 ao mercado brasileiro

Agora e a vez da LG apresentar o seu top de linha o LG G6 ao mercado brasileiro.

A LG desta vez não trouxe um modelo diferente do apresentando em fevereiro em Barcelona na MWC, diferente do que havia feito com o LG G5 do ano passado.

Agora no LG G6 a empresa deixou de lado a idéia de módulos e focou em fazer um aparelho consistente e focado no que o consumidor que sem deixar de lado a ergonomia que é característica obrigatória na marca. A LG ouvindo o público, que queria um aparelho com tela grande que não fosse fácil de usar e que tenha um grande display, então agora temos o LG G6 com tela Quad HD de 5,7 polegadas com proporção 18:9 (nível de cinema), o que resulta em uma resolução final de 2880 × 1440 pixels (564 ppi); a tela ocupa quase a totalidade da parte frontal do dispositivo e ele é bem compacto, graças ao aumento da área útil. O display também é compatível com os novos padrões HDR10 e Dolby Vision, e a fabricante garante que a tela é capaz de entregar uma completa sensação de imersão graças à sua qualidade. Fiz uma comparação com o LG G4 do Yuri Camargo do Além do Click, e é nítido que LG trabalhou para o G6 ficar confortável na mão e só crescer em tela sem modificar tamanhos.

LG G4 e LG G6 lado a lado

LG G4 e LG G6 lado a lado

LG Mobile Global — LG G6 : Official Product Video

Para os devoradores de bateria como eu, o LG G6 chega com uma bateria de 3.300mAh com carregador USB type C e carregamento rápido, e 4 GB de RAM,  processador Snapdragon 821 da Qualcomm,GPU Adreno 530, 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB para armazenamento interno de dados expansíveis com microSD de até 2 TB.

A LG também apostou nas câmeras duplas e o sensor de biometria para liberar o aparelho. Nas câmeras há dois sensores de 13 megapixels na traseira que trabalham em conjunto. A diferença é que um tem abertura f/1,8 e estabilização óptica enquanto o outro possui abertura f/2,4 e lente grande angular de 125 graus. Na frente, a câmera tem 5 megapixels, lente com abertura f/2,2 e ângulo de 100 graus.. A LG também não removeu a entrada de fone e ainda fez com que o aparelho fosse resistente a água e também a pequenas quedas, vou deixar um vídeo, onde mostra o Rafinha do Geek Antenado, fazendo um teste de queda onde ele joga no chão.

Ajustes manuais agressivos na câmera do LG G6

Ajustes manuais agressivos na câmera do LG G6

O LG G6 é bem leve, boa sensação de pegada firme tem um interface é agradável, graças a sua UX 6.0 que flui com leveza e dá simplicidade ao consumidor, claro que por baixo temos rodando no Android 7 Nougat e a empresa garante o upgrade para Android 8.

O preço pode não agradar muito ao mercado brasileiro, pois o G6 chega custando a um preço sugerido de R$ 3.999,00, nas cores Platinum e Astro Black, claro que sabemos que esses valores podem e vão mudar. O LG G6 começa ser vendido a partir do dia 26 de abril de 2017

As demais especificações são as seguintes:

  • SoC Qualcomm Snapdragon 821, quad-core Kryo com dois núcleos de 2,35 GHz; dois de 1,6 GHz e GPU Adreno 530;
  • 4 GB de RAM;
  • 32 GB de espaço de armazenamento (expansível via micro-SD até 2 TB);
  • câmera principal dupla de 13 megapixels: ƒ/1,8 com estabilizador óptico de três eixos e ƒ/2,4; Flash LED, HDR e capacidade de filmar em 4K;
  • câmera selfie de 5 MP e abertura ƒ/2,2;
  • sensor biométrico na parte traseira do dispositivo;
  • modelos Single ou Dual SIM híbrido, Bluetooth 4.2, Bluetooth LE, NFC, A-GPS, GLONASS e BDS;
  • bateria de 3.300 mAh, com foco reforçado na segurança e suporte a Quick Charge 3.0;
  • certificação IP68 (resistência contra água e poeira);
  • porta USB-C 3.1 e entrada P2 para fone de ouvido;
  • Android 7.1 Nougat.

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta