LG G6 a aposta da LG para 2017

Por -

Acabaram os rumores esse é o novo LG G6

Acabaram-se os rumores este é o LG G6. Este é o novo top de linha da LG para 2017.

Aprender com os erros, dar ouvidos às necessidades e preocupações dos consumidores. Saber reconhecer os erros do LG G5 e apostar em força no LG G6. Estas foram algumas das frases que marcaram o início desta apresentação do LG G6.

Então vamos aos detalhes do mais novo top de linha da marca o novo LG G6 com uma tela maior porem mais estreito para garantir uma maior ergonomia, resistência à água e ao pó graças à certificação IP68, câmara dupla na sua traseira, sem protuberâncias, ligeira curvatura no seu painel traseiro para uma maior ergonomia e facilidade de utilização com uma só mão e quase sem botões foram as marcas de início do LG G6


A idéia da LG era fazer um smartphone com uma tela maior e com um display que realmente fosse lindo, bom o LG G6 virá com uma tela de 5.7 polegadas com resolução Quad-HD (2K)1 440 x 2880p, aproximadamente 564 ppi nesta tela do LG G6. O seu painel frontal está protegido pelo vidro Gorilla Glass, tal como o seu painel traseiro. A LG não se poupou a esforços para melhorar a experiência de visualização.

Já que o LG G6 tem foco na tela para ver vídeos, porque não ter uma tecnologia Dolby Vision, isso tudo para dizer ao consumidor que ele terá uma experiência de visualização mais cinematográfica e abrangente.

Para aqueles que gostam de dados mais técnicos e querem saber o que está por baixo do aparelhos temos:

  • Processador da Qualcomm Snapdragon 821 com 4 núcleos de processamento a 2.35GHz;
  • Gráfica Adreno 530GPU;
  • 4GB de memória RAM;
  • 32 ou 64GB de memória interna expansível via micro SD até 256GB;
  • Dual-SIM/Dual-Chip;
  •  bateria com 3300mAh;
  • sensor de impressões digitais;
  • Android 7.0 Nougat;
  • LG UX 6.0 UI;
  • Google Assistant;
  • USB do Tipo C;
  • E pasmem jack de 3.5mm para que possas utilizar os fones de ouvido;

Como foco da linha G da LG é foto o LG G6 não poderia ser diferente e claro é algo que foi melhorado nesse modelo.

Na sua traseira temos as câmaras principais de 13 MP com abertura focal de f/1.8, com estabilização ótica da imagem (OIS com 3 eixos) e a câmara secundária, ou segundo sensor na traseira com 13 MP com lente grande angular de 125º, abertura focal de f/2.4, focagem auxiliada por laser, flash LED e uma nova interface para o software da câmara. Estas câmaras principais são capazes de gravar vídeo em 3840×2160 (4K), 2K Ultra-HD (2160p a30fps ou 1080p a 30fps).

Na sua parte frontal temos uma câmara de 5MP com lente grande angular de 100º, capaz de gravar vídeo a 1080p Full-HD.

Não foram reveladas informações relativamente ao seu preço ou datas de chegada aos mercados. Assim que tivermos alguma informação oficial notificaremos os nossos leitores.

Vale lembrar que é esse é o modelo que está Mobile Word Conference, pode não vir para o Brasil com essas configurações como foi com seu irmão LG G5 que veio limitado.

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta