LG G Watch R aparece no Brasil durante a LG Digital Experience 2015

Para quem ainda usa relógio e quer algo com muito estilo, a LG apresentou ainda durante a LG Digital Experience 2015, o G Watch R que chega em abril e vem com um preço sugerido de R$ 1.299.

G_Watch_R
G Watch R, olhando assim nem parece que usa Android Wear, muito bonito e bem esportivo.

O bacana deste novo modelo é que ele usa 100% da tela do aparelho, ou seja, a LG trabalhou para adaptar o Android Wear para o aparelho usar o circulo inteiro, inclusive ele é bem sóbrio e chama a atenção pois realmente é um relógio para o dia a dia, não pude usar muito pois mas deu para ver que o uso de 100% da tela deixou o uso mais confortável, vamos esperar que a LG possa nos emprestar um modelo para review.

Acesso as funções do G Watch R usando a tela toda
Acesso as funções do G Watch R usando a tela toda

A tela do G Watch é OLED, tem 1,3 polegadas e sensível ao toque e uma resolução 320 x 320. Além de ver as horas, ainda dá para tirar fotos usando o smartphone remotamente, responder mensagens, ler suas notificações, controlar sua lista de músicas tudo a um toque, a não ta bom usar os dedos ? então faça uso dos comandos de voz e use os mesmo recursos. O relógio ainda incluiu vários sensores, como sensor de batimento cardíaco, acelerômetro e contador de calorias que funcionam independente do smartphone. A conexão com o celular é feita por Bluetooth.

G_Watch_R_apresentacao
No centro das apresentações LG G Watch R durante a LG Digital Experience 2015

 

Dentro do peito do G Watch temos um processador Qualcomm Snapdragon 410 de 1.2 GHz, 512 MB de memória RAM e 4 GB de memória interna. Além disso, o dispositivo conta com certificação IP67, que permite que o relógio seja utilizando por 30 minutos submerso em até um metro de água. Sua bateria de 410 mAh é uma das mais altas do mercado, segundo a empresa deve durar um dia e meio, até dois dias.