Traduzir
Rafael Mota 29 de outubro de 2013
A tela curva oferece uma experiência em vídeos mais imersiva e a bateria também curva para suportar sua forma, disse a LG.

A LG lançou oficialmente, nesta segunda, dia 28, o novo híbrido smartphone-tablet de 6 polegadas G Flex, ou melhor um Flobet, assim como a Samsung esse smartphone tem a tela curvada de OLED, porem do seu atual concorrente Galaxy Round, smartphone de tela curva da Samsung, o G Flex tem o display inclinado horizontalmente.

A tela curva oferece uma experiência em vídeos mais imersiva e a  bateria também curva para suportar sua forma, disse a LG.
A tela curva oferece uma experiência em vídeos mais imersiva e a bateria também curva para suportar sua forma, disse a LG.

Segundo a LG o G Flex é o “smartphone curvo ‘real’ primeiro mundo”,além de a reivindicar uma melhor ergonomia ao fazer chamadas telefônicas, e uma experiência mais imersiva de vídeo, além de uma tela mais brilhante graças à sua “RGB Real”, sua resolução HD (1280×720 pixels), com 244 ppi,6 polegadas conta também com processador de 2,26 GHz quad-core Qualcomm Snapdragon 800, 2GB de RAM, uma câmera de 13 megapixels, uma bateria de 3500 mAh e 32 GB de armazenamento sem entrada para cartões de memória conta também com Bluetooth 4.0, 4G e NFC, seu Android é o 4.2.2 Jelly Bean com interface personalizada da LG.Fato a bateria dele também é curva para suportar sua forma.

Um fator que chamou bastante atenção no LG G Flex, é algo que pode ser chamado de Wolverine, mas porque ?, porque o G Flex vem com um revestimento na tampa traseira é projetado para se livrar de arranhões no telefone em poucos minutos, sim igual ao Wolverine, ele se regenera de arranhões, porem só vamos saber disso em novembro e na Coreia do Sul, pois é quando e onde será lançado.