Lenovo Magic View um smartwatch com duas telas

Com duas telas Lenovo paresenta seu smartwatch

Ao primeiro olhar para o SmartWatch Magic View, não é nada surpreendente ao contrário lembra o Motorola 360 (vale lembrar que a Lenovo é dona da Motorola), mas com um retângulo preto ao lado do mostrador do relógio, para ser mais exato no ínicio da pulseira, este retângulo é, mais ou menos, a tela do visor virtual.

Com duas telas Lenovo paresenta seu smartwatch
Com duas telas Lenovo paresenta seu smartwatch

Segundo a Lenovo, “Display Virtual Interativo” (Virtual Interactive Display, em inglês) pode ajudar o usuário a visualizar fotos maiores, mapas, assistir vídeos e mais funcionalidades. Para dar conta dessas funções, e não prejudicar a performance, a Lenovo está trabalhado em um chip de silicone que minimiza o espaço ocupado pelos componentes. O relógio inteligente é feito de material metálico, o que deve garantir mais resistência.

Se você usa óculos e precisa segurar o relógio um pouco mais longe de você, a imagem só parece com cerca de 4 polegadas, e é mais difícil para alinhar o relógio para ver a imagem em tudo. Quanto mais longe você segurar o relógio, as imagens rapidamente se tornam menores. A cerca de 2 ou 3 polegadas de distância, a imagem aparece menor que uma polegada de tamanho total; e em cerca de 6 polegadas de distância, a imagem deixa de ser visível a todos.

O pessoal da Mobilegeeks.de, fez um Hand on do Magic View, que podem conferir aqui