Lenovo Data Center anuncia participação no Gartner Summit Infra e Cloud

A Lenovo Data Center, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia sua participação no Gartner Summit Infra e Cloud 2019, que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril. Com a edição deste ano, a empresa dá continuidade à estratégia global de focar em soluções de Transformação Inteligente para o mercado de tecnologia, com foco especial em hiperconvergência.

Durante o evento, a Lenovo apresentará as novidades do portfólio, ampliando a oferta em em soluções de storage, networking, cloud e IoT. Com isso, a expectativa é atualizar o setor de TI com soluções abrangentes, apresentar seus diferenciais competitivos e incentivar a transformação tecnológica em empresas.

“Para a Lenovo Data Center, estar em um evento como esse é uma oportunidade importante para que o mercado conheça cada vez mais nossas soluções integradas a parceiros importantes como a Veeam, Microsoft, Intel e a Nutanix”, explica Rodrigo Guércio, country manager da Lenovo Data Center no Brasil.

O executivo complementa que: “queremos reforçar nosso propósito de ajudar clientes a transformar e evoluir seus negócios através da tecnologia, aprimorando os serviços para a experiência do consumidor final. Acreditamos na evolução das tecnologias emergentes como Inteligência Artificial, Cloud, Big Data, Virtualização e Internet das Coisas e estamos preparados para aplicar e instruir os usuários com essas mudanças”.

“Aproveitamos o Gartner para apoiar nossos parceiros de negócio com sua geração de demanda por meio do nosso ecossistema”, afirma Patrícia Cocozza sobre os parceiros de negócios como distribuidores e VARs participantes.

Saiba mais sobre o evento em https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/infrastructure-operations-cloud-brazil

Serviço:

O quê: Gartner Summit Infra e Cloud 2019

Quando: dia 24 e 25 de abril

Onde: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12559

  • Via Assessoria de imprensa