Lenovo apresenta novos produtos na CES

Por -

Lenovo Smart Storage e Smart Assistant são apresentados na CES 2017

A CES 2017 nem começou mas a Lenovo lançou em sua página algumas novidades que pretende mostrar para esse ano de 2017.

Smart Storage

Armazenamento e backup são obrigatórios para qualquer pessoa, penando nisso a Lenovo lança uma nova solução de armazenamento digital, o Lenovo Smart Storage é uma solução de armazenamento digital segura que pode ser configurada com até 6 TB. Se o de espaço em disco tá bom então que tal ter tudo isso via Wi-Fi ? Sim ele também tem! Outra funcionalidade muito importante é o auto-sync muti-dispositivo, que permite que todos os usuários da rede tenham acesso e compartilhem seus arquivos e dados, dentro ou fora de casa.

Smart Storage detalhes

A Lenovo pensou em tudo, sempre focando em segurança dos dados o Lenovo Smart Storage vem com um software de reconhecimento facial integrado que pode até mesmo organizar uma biblioteca inteira de fotos com base nos rostos nas fotos com alta precisão, segundo a Lenovo.

O Lenovo Smart Storage tem um preço inicial de US $ 139,99 e estará disponível para compra a partir de maio deste ano.

Smart Assistant

A Lenovo com parceria com a Amazon criou sua assistente Smart (Smart Assistant), ela foi projetada para trabalhar em conjunto com o serviços de voz da Amazon Alexa. Desta forma o Lenovo Smart reconhece voz dos usuários via Alexa e realizar pesquisas na web, tocar música, cria listas, fornecer atualizações de calendário e muito mais. E para ouvir bem o Lenovo Smart Assistant conta com oito microfones de 360 graus com supressão de ruído e cancelamento de eco acústico – projetado para pegar comandos de voz dos usuários até 16 5 metros de distância.

O Lenovo Smart Assistant será alimentado por uma CPU Intel Celeron N3060, com 2GB de DRAM e 8GB de armazenamento a interno. Se conectará à rede Wi-Fi doméstica e também será equipado com um rádio Bluetooth 4.0. A Lenovo colocar o produto no mercado em maio de 2017, com um preço inicial de US $ 180.

A Lenovo não informou quais mercados irão receber o produto.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta