iPhone 5S e 6 já estão podem estar em produção na china.

Por -

Rumores de que o iPhone 5S e o iPhone 6 já estariam sendo produzidos na China começaram a circular na Internet nesta sexta-feira (8). As primeiras informações sobre os gadgets vieram do site Cnet, que recolheu informações da rede social chinesa Sina Tech. Um usuário da página declarou que um amigo chegou a ver os dois aparelhos sendo produzidos em uma fábrica local.

iphone-5s-deve-ser-identico-ao-iphone-5

De acordo com o usuário, identificado como Old Yao, o iPhone 5S tem um layout idêntico ao do iPhone 5, lançado no ano passado, com pequenas alterações. Já o iPhone 6 é bem diferente: mais alto, mais largo e mais fino. Obviamente, não houve nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, mas estas especulações seguem a base dos rumores mais recentes.

A expectativa é de que o iPhone 5S seja, realmente, uma pequena modificação do iPhone 5, com mudanças de performance, assim como ocorreu entre os iPads 3 e 4. O aparelho teria um novo processador A7, além de funcionalidades diferenciadas – um leitor de digitais é uma opção, por exemplo. Este modelo é aguardado ainda para o primeiro semestre de 2013.

O iPhone 6, por sua vez, é um projeto mais a longo prazo, que só deve ser lançado no fim do ano. Este sim terá características bem diferentes do 5, a começar pelo tamanho. Muitos analistas, segundo o site CNET, acreditam que ele vá possuir como principal atrativo uma tela ainda maior, que tenha entre 4.8 e 5.5 polegadas, ficando em uma categoria entre o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2 da Samsung.

Via

Rafael

1 Comentário para iPhone 5S e 6 já estão podem estar em produção na china.

Deixe uma resposta