iOS 7 será mais social graças a Flickr e Vimeo

Por -

Uma das surpresas preparadas para o sistema parece ser uma maior integração do sistema com programas de terceiros, como o Flickr e Vimeo, conferindo assim um aspecto ainda mais social para o novo iOS.

iOS-7

Essa associação viria em boa hora para o Flickr, que há pouco tempo recebeu uma grande modificação, refazendo toda sua interface e dando 1TB de armazenanto gratuito a seus assinantes. Com acesso nativo pelo sistema, isso permite que seja muito mais fácil compartilhar fotos e galerias pelo flickr, sem precisar se preocupar em fazer login toda vez que for necessário se utilizar do serviço.

Quanto ao Vimeo, isso soa como mais um passo da Apple em remover serviços da Google de seu sistema, graças a eterna rivalidade entre iOS e Android. Desde o ano passado, a empresa já removeu o aplicativo do YouTube do iOS, apesar de ainda permitir o compartilhamento rápido de vídeos para o site. A Apple, ao integrar o Vimeo ao seu sistema operacional, vê no serviço um substituto ideal para o YouTube e uma forma a mais de reduzir a influência dos produtos Google entre seus usuários.

Fonte: iPhone Arena

Rafael

Deixe uma resposta