Intelbras acrescenta dois novos modelos a linha Mibo

Intelbras inova no mercado de câmeras de segurança com lançamento da iC7s

A Intelbras, apresenta ao mercado a câmera Wi-Fi iC7s, que compõe a linha Mibo. O lançamento chega para atender à gama de consumidores e empresas que têm interesse por uma solução de segurança completa, de instalação descomplicada e de ótima qualidade.

Diferente das demais ofertas do mercado, a iC7s permite ao usuário a vigilância 360º do ambiente e armazenamento das imagens com qualidade FullHD (1080p), além de oferecer a função central de alarme, suportando até 32 dispositivos sem fios e interativos, como sensor de presença e de abertura, controle remoto e sirene. Além disso, a câmera tem design ultramoderno e discreto, que harmoniza em qualquer tipo de ambiente, tornando-se um objeto de decoração.

Câmera iC7s

Um dos grandes diferenciais da câmera iC7s são as funções “Auto tracking” que, ao identificar a presença de alguém, automaticamente acompanhará essa pessoa por todo percurso; e “Sensor tracking” que ao detectar a ativação de um dos sensores, direciona a câmera para ele, tornando todo processo de monitoramento mais dinâmico”, explica Diego Serra, gerente de Segmento Segurança Home & Office da Intelbras. Toda interação é feita pelo aplicativo Mibo instalado em smartphones iOS/Android. Pelo aplicativo, também é possível explorar a função “áudio bidirecional”: com apenas um clique é possível a comunicação entre o usuário e a pessoa monitorada.

O lançamento da iC7s é a nova adição da linha Mibo, que já conta com dois modelos: a iC3 e a iC5. A câmera iC3 é para ambientes internos e tem o objetivo de monitorar a movimentação e proteger residências, apartamentos, escritórios, ambientes como caixas de lojas, monitorar quarto de crianças, pets, idosos, etc. O modelo ainda oferece áudio bidirecional. Já a câmera iC5 é mais robusta e resistente ao clima chuvoso, desenvolvida exatamente para ambientes externos e indicada para quintais, estacionamentos e áreas de lazer.

Os três modelos se conectam à rede Wi-Fi e possuem todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: possibilidade de armazenamento em cartão micro-SD de até 128 GB (adquirido separadamente), visão noturna, imagens em alta definição, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5) e 360º (iC7) e notificação de movimento.

Câmera iC3

“A linha Mibo vai permitir que muitos brasileiros possam ter acesso pela primeira vez a um equipamento de segurança e monitoramento de imagem, protegendo assim o seu patrimônio 24 horas por dia, sete dias por semana. Nossas câmeras seguem a tendência crescente da “casa inteligente”, residências equipadas com tecnologia que permite fácil conexão, monitoramento e controle via smartphone.”, finaliza Serra.

Os produtos já estão disponíveis nas grandes redes de varejo do Brasil e também podem ser adquiridos via revendas Intelbras. Preço sugerido da iC7: a partir de R$ 1.299,90.

 

  • Via Assessoria de imprensa