Instagram Stories

Por -

Instagram lança Stories com posts apagam em 24 horas

instagram_stories

Instagram, aquela rede social de fotos e vídeos do Facebook, lançou uma atualização chamada Instagram Stories (Instagram História). A idéia do recurso é reunir posts de um momento mas que fique disponíveis por apenas 24 horas. O Instagram Stories é bem semelhante ao Minhas Histórias, do Snapchat. A cópia está tão descarada do Snapchat que é possível personalizar os posts com desenhos, textos e stickers.

Instagram permite desenhar no modo história

Instagram permite desenhar no modo história

As histórias são visualizados numa barra na parte superior do feed. Lá as imagens e gravações de cada usuário vão estar disponíveis em forma de slideshow, para passar, pular ou conversar com um usuário a partir dos posts, os comandos também são semelhantes: clicar para avançar ou retroceder e deslizar para ver de outra pessoa. 

Para criar uma história, basta clicar no botão com o símbolo de positivo na parte superior do aplicativo. As histórias publicadas pelos seus contatos aparecem em uma barra também posicionada na parte superior. Ao acessá-las, o conteúdo é exibido em uma sequência de imagens.

Não é possível dar likes nas histórias, tampouco comentá-las.

Hoje apresentamos o Instagram Stories, um novo recurso que permite compartilhar todos os momentos do seu dia, em vez de compartilhar somente aqueles que você gostaria de manter no seu perfil. À medida que você compartilha várias fotos e vídeos, eles aparecem juntos em um formato de apresentação de slides: a sua história. Com o Instagram Stories, você não precisa se preocupar em publicar muito. Em vez disso, você pode compartilhar o quanto quiser durante o dia, abusando da criatividade. Você pode dar vida à sua história de maneiras diferentes com as ferramentas de texto e de desenho. As fotos desaparecerão depois de 24 horas e não aparecerão na grade do seu perfil e nem no seu feed. Você verá histórias das pessoas que segue na barra, na parte superior do seu feed, desde seus melhores amigos até suas contas populares favoritas. Quando houver alguma história nova, a foto do perfil da pessoa terá um círculo colorido em volta. Para ver a história de alguém, toque na foto do perfil da pessoa. É fácil de ver histórias ao seu próprio ritmo: toque para voltar ou avançar, ou deslize para ir para a história de outra pessoa. Se você quiser comentar em alguma história, poderá tocar e enviar uma mensagem privada para a pessoa no Instagram Direct. Diferentemente das publicações normais, não há curtidas ou comentários públicos. A sua história segue as configurações de privacidade da sua conta. Se você definir a sua conta como privada, a sua história só poderá ser vista pelos seus seguidores. No entanto, é possível ocultar facilmente a sua história de qualquer pessoa, mesmo que ela esteja seguindo você. Quando você estiver vendo a sua história, deslize para cima para ver quem visualizou cada foto e vídeo. Você pode escolher até destacar uma parte da sua história, publicando-a no seu perfil. O Instagram sempre foi um local para compartilhar os momentos dos quais você deseja se lembrar. Agora, você pode compartilhar os seus destaques e tudo o que desejar. O recurso Instagram Stories será lançado mundialmente nas próximas semanas no iOS e no Android. Para saber mais, confira help.instagram.com.

A video posted by Instagram Brasil (@instagrambrasil) on

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta