Instagram libera opção de bloqueio de comentários

Por -

Instagram permite ocultar e bloquear comentários ofensivos

saiba-como-bloquear-comentarios-improprios-no-instagram2

O Instagram está no momento de atualizações, dentre eles a equipe liberou uma ferramenta que permite ocultar e bloquear comentários ofensivos na plataforma.

A novidade, que estava sendo testada por alguns usuários mas agora já está disponível para todos.

Segundo o blog oficial da empresa o objetivo é manter um a rede um local positivo para que os usuários possa se expressar, mantendo assim a rede social como um lugar divertido e amigável.

A atualização trouxe um filtro que bloqueia automaticamente uma lista de palavras-chave já definidas pelo próprio aplicativo. Mas, você também pode escolher aquelas que não quer ver de jeito nenhum nos comentários de suas fotos e vídeos. As duas opções podem ser ativadas pelo usuário nas configurações.

instagram_comentarios

Pra fazer isso, atualize o Instagram , vá em configurações e procure a opção “Comentários”. Habilite o botão “Ocultar comentários impróprios”, esse item já tem uma lista pré-definida, na parte de baixo desta área o usuário pode ainda adicionar as palavras ou frases que julgar inadequadas ao seu perfil.

instagram_comentarios_lista

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta