Instagram está testando muitos novos recursos entre eles o repost

Por -

Instagram está testando novos recursos

O Instagram está testando uma série de novos recursos, muitos dos quais podem ser bem-vindos entre os usuários. Ninguém sabe ao certo o que virá e qual será o grande diferencial, mas o que tem chamado a atenção é o recurso Regram, que irá permitir repostar fotos e vídeos de outros em seu perfil sem precisar baixar outro aplicativo para essa função.

Outro recurso mecionado foi o de compartilhamento de post emWhatsApp e demais comunicadores com apenas um botão, hoje é muito comum você marcar o amigo para mostra aquela foto ou vídeo que você gostou, com o recurso basta mandar no comunicador da pessoa que você gostaria de falar eliminando aquelas milhares de marcações em uma foto.

Outros testes incluem uma pesquisa do GIF para histórias, uma lista de Amigos mais próximo, uma opção de pesquisa de por emoji e hashtag, capacidade de inserir um tópico em mensagens diretas e uma opção para programa emoji atalhos para palavras. Por hora somente os usuários de Android estão com podendo fazer uso do aplicativo beta, mas parece que o iOS também está para ganhar sua versão de betas! 

Como estes são apenas testes, não há garantia de que o Instagram os implemente, mas já demonstra que há muito a crescer.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios. ► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta