Instagram está bloqueando snapchat e telegram

Por -

Instagram está bloqueando os usuários de deixarem seu nick de snapchat e telegram

Hoje em dia é muito comum você adicionar na sua bio do Instagram um link de site para o seu Snapchat ou até mesmo para o seu perfil no Telegram, muitas pessoas usam a área de link para que você consiga localiza-la na rede social que ela mais gosta de usar ou é mais acessível. Porem essa área está com os dias contados, a área não parou de funcionar ou deixou de existir, mas algo mudou entre o relacionamento do Instagram com o Telegram e o Snapchat e derreteste parou de deixar que os usuários insiram seus perfis destas redes como link.

Se você tentar adicionar um telegrama ou um perfil Snapchat, porém, você receber essa mensagem:

Mensagem que está aparecendo aos usuários quando tentam adicionar seu perfil do Telegram

Mensagem que está aparecendo aos usuários quando tentam adicionar seu perfil do Telegram

Muito provavelmente o Instagram esteja tomando a mesma linha que o WhatsApp tomou que era de remover os links do Telegram, vamos aguardar e ver se é apenas temporário ou se realmente será permanente esse processo de bloqueio.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c