Traduzir
Rafael Mota 11 de julho de 2014

Olha o saudosismo retornando, como diria um professor da faculdade que cursei “Recordar é viver”, um velho conhecidos dos “dinossauros da internet”, eu me incluo neles pois tive o “desprazer” de ouvir ICQ o que é isso ? Para quem não conhecia, o ICQ era o mensageiro instantâneo mais usado antes do MSN, ou Windows Live Mensagens.

ICQ chega ao mercado mobile, tentando recuperar o reinaldo
ICQ chega ao mercado mobile, tentando recuperar o reinaldo

Bom vamos ao que interessa, hoje em dia é indiscutível que o WhatsApp é o maior mensageiro para smartphones, porem um antigo rei está querendo receber seu trono de volta o ICQ

ICQ veio em sua versão smartphones bem parecida com o  WhatsApp (ou Zap Zap) têm visuais parecidos, porem uma coisa que por hora o ICQ está bem legal é o desempenho, logar, mandar mensagens e fazer o serviço padrão nos testes que realizei achei bem mais rápido que o atual rei do mercado, não tive aquele loading que demora para liberar o botão send(enviar) que as vezes eu passo quando preciso mandar mensagens, porem como ainda não foi aderido em massa, não posso afirmar que isso ficará assim. Outro ponto que achei bem interessante é que ele também veio com algo mais Skype, sim ele realiza chamadas em vídeo.

Bom o que nos resta agora é saber se ele irá ou não voltar ao seu reinado.