HyperX expande portfólio gamer com três novos produtos

Por -

Headset HyperX CloudFlight, teclado mecânico HyperX Alloy Elite RGB e mouse HyperX Pulsefire Surge RGB oferecem aos jogadores um novo patamar de performance

A HyperX, divisão gamer da Kingston, acaba de ampliar sua linha de produtos gamers com três periféricos que oferecem máximo desempenho, tanto para  jogadores profissionais quanto para aspirantes: o headset wireless HyperX Cloud Flight, o teclado mecânico HyperX Alloy Elite RGB e o mouse HyperX Pulsefire Surge RGB.

“Mostrar esses lançamentos durante a CES reforça o compromisso da HyperX em oferecer produtos gamers de alto desempenho aos usuários de todos os níveis, seja para o jogador casual de console e de PC ou para profissionais que disputam os principais torneios de eSports do mundo”, disse Mark Leathem, vice-presidente da HyperX. “Os novos produtos dão a máxima liberdade, conveniência e liberdade de personalização para proporcionar uma experiência ainda mais imersiva e envolvente”.

HyperX Cloud Flight

A bateria do headset wireless HyperX Cloud Flight oferece autonomia de até 30 horas, a maior atualmente disponível no mercado gamer. Conta com conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º e ainda oferece uma experiência imersiva de áudio com drives de 50mm e transmissão com frequência de 2,4 GHz. Possui certificações TeamSpeak e Discord, vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e controle para ajuste de efeitos de iluminação em LED, volume, liga/desliga e modo mudo do microfone. O HyperX Cloud Flight suporta conexão de áudio analógica de três polos e é compatível em modo wireless com PC, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

HyperX Alloy Elite RGB

O HyperX Alloy Elite RGB é o primeiro teclado gamer mecânico RGB da HyperX, oferece retroiluminação com personalização completa das cores via software NGenuity e conta com três perfis de iluminação customizáveis que podem ser salvos diretamente na memória interna do teclado. Para a máxima experiência com games, o Alloy Elite RGB tem estrutura em aço resistente, botões de mídia, porta USB 2.0, controle de iluminação para acesso rápido e está disponível em versões com switches mecânicos Cherry MX Red, Blue e Brown. O novo teclado da HyperX também possui uma barra destacável para descanso de pulso, teclas extras texturizadas na cor titânio e tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting.

HyperX Pulsefire Surge RGB

O mouse HyperX Pulsefire Surge RGB oferece efeitos de iluminação dinâmicos de 360º e tem sensor Pixart 3389, que dá maior precisão e agilidade com configurações de até 16.000 DPI. Além disso, seus botões têm switches Omron que suportam até 50 milhões de cliques e seu design dá maior precisão, fluidez e velocidade de resposta aos jogadores sem a necessidade de repetir movimentos acelerados. Pelo software NGenuity, os jogadores ainda podem personalizar seis teclas e armazenar os perfis na memória do produto.

Disponibilidade

O novo teclado da HyperX já está sendo comercializado no Brasil com exclusividade de 60 dias no KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 899. Já os outros dois produtos estão sendo apresentados durante a CES, serão lançados no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018 por preços ainda não revelados.

  • Via Assessoria de imprensa 

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c