HTC lança o novo HTC One

Por -

A HTC lançou o sucessor do seu carro chefe de vendas, o novo HTC One.

Com um corpo em metal escovado ele está disponível em três cores: Amber Gold, Gunmetal Gray e Glacial Silver. Possui uma tela de 5 polegadas FullHD (1920 x 1080 de resolução)  e o poderosíssimo Snapdragon 801 da Qualcomm rodando a 2.5 GHz, 2 Gigabytes de memória RAM e uma bateria de 2600 mAh. Para incrementar ainda mais as especificações, para quem gosta de ouvir música sem os fones de ouvido, ele possui os fabulosos autofalantes BoomSound e chegam de fábrica com uma capacidade de armazenamento de 32 GB internamente, podendo ser expandida com mais 128 GB usando um cartão microSD.

htc-one-group-shotMas segundo a imprensa especializada, o grande destaque do HTC One é sua poderosíssima câmera, chamada “Duo Câmera“, com um sensor Ultrapixel e outro sensor de profundidade. Isto permite um ajuste focal mais preciso nunca antes visto em smartphones. Além disso, tem a câmera frontal que possui nada menos que 5 Mpixels de resolução, tornando-se um atrativo especial para os chamados “selfies”, ou pessoas que adoram tirar fotos de si próprias no celular e mandar para as redes sociais.

Na parte do software, o novo HTC One inclui muitas novidades para concorrer de frente com o Galaxy S5 da Samsung que deverá desembocar nas lojas no mês que vem, inclusive no Brasil. Aplicativos sociais integrados ao HTC Sense, como um Hub para programação de TV, aplicativos para a nova onda de Fitness nos dispositivos vestíveis (a HTC também deve lançar em breve seu relógio inteligente). Infelizmente não temos mais a HTC no Brasil, mas há muitos fãs que ainda o importam ou compram pelo mercado livre.

A HTC, na minha opinião, é uma das melhores fabricantes de celulares do mercado. A qualidade de construção de um HTC é sem comparação. Tomara que um dia ela volte a desembarcar em terras tupiniquins, para dividir o bolo com a Samsung, a LG, a Motorola e a Sony.

Para sentir um gostinho a mais, assista o video do comercial de lançamento do Novo HTC One:

Fonte: AndroidAndMe

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta