HTC 10, o novo top de linha da HTC

Por -

HTC 10 o smartphone que promete ser o novo começo da marca HTC

HTC 10 promete ser o mais TOP do Mercado

HTC 10 promete ser o mais TOP do Mercado

O novo modelo topo de linha da HTC foi apresentado, e já está em pré-venda no site oficial da fabricante ao redor do mundo. Contudo, como a HTC mão comercializa seus dispositivos mais no Brasil, então se quiser vai precisar importar.

O preço sugerido do HTC 10 é de 699 euros, o equivalente à R$ 2.782,99 sem taxas ou imposto incluído. O aparelho deve chegar ao mercado em meados de maio, nas cores cinza, prata e ouro.

O display é um S-LCD5 (nem todo mundo adotou o LED) de 5,2 polegadas e resolução Quad HD (565 ppi), que segundo a fabricante entrega não só maior resolução como pelo menos 30% mais cores que as telas em modelos anteriores.

Por dentro o HTC 10 vem com Snapdragon 820, quad-core Kryo 64 bits da Qualcomm com clock de 2,2 GHz e GPU Adreno 530, 4 GB de RAM LPDDR4, 32 GB de armazenamento interno com suporte a Micro-SD de até 2TB (quem vai colocar um cartão desse ?) , câmera principal de 12 megapixels com sensor de 1/2,3″ e abertura f/1,8, autofoco, Flash LED duplo e estabilizador óptico de imagens, além de capturar vídeos em 4K com 24 bits de resolução de áudio. Já a câmera frontal possui 5 MP, abertura f/1,8, OIS e autofoco.

No mais, o HTC 10 possui 4G/LTE, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, Beidu e NFC, bateria generosa de 3.000 mAh compatível com Quick Charge 3.0 o que garante 50% de carga em 30 minutos, porta USB Type-C e Android 6.0.1 Marshmallow em conjunto com a interface Sense 8.0

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta