HP lança desktop All-in-one totalmente Android

Por -

O último produto mostrado ao mercado pela HP foi o HP SlateBook X2, um tablet híbrido que rodava ao tanto o Android como o WIndows 8. Agora a HP volta ao noticiário com o lançamento do primeiro desktop totalmente Android, conhecido como Slate 21.

HP Slate 21" . Desktop com cara de tablet gigante

HP Slate 21″ . Desktop com cara de tablet gigante

O HP Slate 21 roda a última versão do Android, 4.2 e vem com um processador Tegra 4 e uma tela IPS com resolução FullHD 1080P e será vendido nos EUA por U$ 399. É um excelente preço para um desktop residencial. Como nem tudo é perfeito, o que difere de um tablet gigantesco é que não possui bateria interna, e você precisa ligá-lo ao carregador para funcionar. Mas convenhamos… não é legal sair por ae comum trambolho de 21 polegadas debaixo do braço, né?

Desktops com Android está sendo uma nova tendência. Algumas empresas, como a Acer e a ViewSonic, começam a apostar no sistema do robozinho verde para soluções completas nas mesas de trabalho das pessoas e parece que está atraindo a atenção dos consumidores. O que você acha ? Gostaria de ter um desktop baseado no Android na sua casa ?

Fonte: AndroidGuys

 

 

http://www.androidguys.com/2013/06/24/hp-introduces-slate-21-all-in-one-android-desktop

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 15 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy S3, e um tablet Galaxy Note 10.1. Gamer de vez em quando. Atualmente jogando as Crysis e Mass Effect e o épico Skyrim, no Xbox 360.