Helpie para você oferece serviços

Por -

Helpie o app de serviços gerais

O Helpie chegou ao mercado de São Paulo em maio de 2017 para revolucionar a forma de contratar serviços. Pelo aplicativo é possível encontrar diversos tipos de profissionais, desde eletricistas, encanadores, pintores até professores de piano, chefs, designers, profissionais de tecnologia, entre outros mais de 400 tipos de serviços disponíveis.

O aplicativo funciona como um marketplace que conecta consumidores e prestadores de serviço em quatro etapas: encontro, negociação, pagamento e avaliação. O Helpie é revolucionário, pois permite que o usuário pague via cartão de crédito, deixando o valor negociado reservado e só liberando ao profissional depois do serviço realizado.

Para o profissional a vantagem é ter a liberdade de trabalhar onde, quando e para quem quiser, em sua própria especialidade, não tendo que pagar nenhuma mensalidade para oferecer seus serviços. O modelo de monetização é uma taxa de sucesso onde o Helpie só ganha se o prestador também ganhar, sendo que o percentual pago para o aplicativo é decrescente de acordo com a disponibilidade de dias para recebimento.

O Helpie permite inclusão de profissionais “desbancarizados”, já que o repasse é feito através de um cartão pré-pago Helpie Mastercard enviado para cada prestador que fechar negócios no aplicativo. Os valores carregados no cartão podem ser sacados ou usados na função crédito em estabelecimentos físicos ou virtuais, promovendo inclusão financeira e digital para os profissionais.

Disponível nas plataformas iOS e Android o aplicativo está em funcionamento na cidade de São Paulo e arredores e já planeja expansão nacional e internacional.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta