Hello uma operadora para quem viaja muito

Por -

Hello uma startup com serviço de travel SIM

A startup americana Hello chegou recentemente ao país oferecendo o serviço de travel SIM, também conhecido como chip viagem, onde é possível ter acesso à dados móveis, ligações nacionais e internacionais em diversas localidades, além de conexão sem fio por meio de hotspots.

Além da conexão telefônica e de internet em diversas partes do planeta, é possível acumular milhas que podem ser trocadas por passagens aéreas, hospedagem em hotéis, tours e serviços da companhia. A validade dos pontos é por tempo ilimitado.

A partir da aquisição do kit hello, o consumidor recebe 1GB de dados, 100 minutos para ligações no Brasil e 50 minutos para ligações no exterior.  Também é possível utilizar rede sem fio em lugares públicos através de hotsposts. Seja na Itália ou Nova Zelândia, o acesso à internet é sem custos adicionais.

 “O nosso negócio busca suprir a necessidade do cliente em se comunicar pelo mundo. Estamos focados em viajantes brasileiros, mantendo a qualidade de sua conversa. A sensação é que a pessoa, mesmo longe, está próxima”, afirma William Ricaldes, manager it da Hello.

O plano custa 189 reais, e funciona em duas modalidades: durante o período de 30 dias, com possibilidade de renovação do pacote ou, se preferir, um acordo mensal em casos de viagens prolongadas. Você também pode mudar a utilização de funções adquiridas inicialmente, ou seja, é possível trocar minutos de voz por dados móveis e vice-versa.

A bonificação de milhas é realizada a partir do momento em que se adquire o um plano da Hello, e toda vez que o consumidor fizer chek-in em um novo local. O usuário recebe SMS informando sua recompensa.

Ficou curioso para conhecer essa novidade? Acesse o site http://falehello.com/  e programe sua próxima viagem com a Hello.  Conhece a página da Hello também no Facebook: https://www.facebook.com/ohello/

A comercialização do chip começa na próxima semana.

  • Via assessoria de imprensa

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta