Hello Mom compartilhamento de imagens da gestação

Por -

Hello Mom, aplicativo da Samsung, facilita o compartilhamento de imagens da gestação

Pensando em tornar ainda mais especial o momento da gestação, a Samsung, referência em tecnologia e inovação, desenvolveu o aplicativo Hello Mom com o objetivo de facilitar o compartilhamento de uma das maiores alegrias da vida de uma família: o nascimento do bebê! Tornar esse momento ainda mais marcante, dividindo o desenvolvimento de seu filho com os parentes e amigos da família, é sem dúvida uma grande emoção.

Disponível para download na “Galaxy Apps”, na loja de aplicativos Google Play e na App Store, o aplicativo se comunica via wifi com o equipamento de ultrassom de última geração Samsung WS80A Elite e transfere para o smartphone, de forma segura, as fotos e dados do exame.

Depois, a futura mamãe pode compartilhar as imagens de alta qualidade com seus contatos, inclusive criando álbuns a partir de downloads automáticos de imagens. Também é possível fazer edição e compartilhamento das imagens do bebê. É como se a plataforma se transformasse em um aplicativo de compartilhamento de imagens neonatal.

Mais um diferencial do aplicativo é a função “Diário de nascimento”, feito para que as mamães possam fazer textos e anotações, montando um diário completo de toda a gravidez, tornando as recordações inesquecíveis. Os grandes cadernos de antigamente e diários em papel cedem espaço ao diário virtual, mais prático e interativo.

O Hello Mom também armazena os registros de crescimento do feto, como peso corporal, circunferência da cabeça, entre outras informações sobre o bebê, que são fundamentais, principalmente a cada nova consulta com o obstetra.

“A Samsung é grande aliada da tecnologia e reforça que os melhores momentos da vida devem ser compartilhados com quem se ama. Com isso, a marca mostra, por meio de seus produtos e serviços, que é possível estar presente em todos os momentos, mesmo à distância”, afirma Marisa Kajita, gerente sênior da divisão de HME da Samsung Brasil.

O aplicativo é gratuito para download e compatível com os sistemas operacionais Android e iOS.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta