Gradiente Tegra Note, o Android mais rápido do mundo por R$999 ,00

Por -

A Gradiente finalmente inicia as vendas do tablet de 7 polegadas Android mais rápido do mundo, está à venda por 999 reais.

imgtop

O tablet é o único Android com o processador NVIDIA Tegra 4 ARM Cortex-A15 quad-core rodando a 1,8GHz e com 1GB de RAM combinado com uma GPU GeForce com absurdos 72 núcleos. O tablet vem com 16GB de memória interna e suporta cartão microSD de até 32GB. O Android Jelly Bean vem puro e já pode ser atualizado para o 4.4.2 KitKat via OTA.

Os auto-falantes são frontais e prometem um som limpo e de alta qualidade, há suporte a stylus e a bateria deve durar até 10h quando reproduzindo filmes em HD no display de 7 polegadas IPS LCD de 1280×800. A câmera traseira é o ponto fraco, com míseros 5MP e a frontal é VGA o.

O Tegra Note é um projeto mundial da NVIDIA e mantém as mesmas especificações em todo o mundo apesar de ser produzido por diferentes OEM. O foco em jogos é grande, com a possibilidade de jogar na TV através da saída HDMI e o uso de joysticks bluetooth, sem esquecer que o tablet vem com acesso ao portal TegraZone.

Rafael

Deixe uma resposta