Google Trips para organizar a viagem

Por -

Google Trips oferece guia para organizar suas viagens

google_trip

Planejar uma viagem é algo que não costuma ser uma missão das mais fáceis começando por comprar passagens, reservar hotéis, lugares para conhecer ou pontos interessantes para ir, porem o Google resolveu entrar nesse mercado também com o Google Trips.Disponível para Android e iOS, o aplicativo te ajuda a organizar a viagem a partir de uma interface simples. Desde reservas rapidamente, montar trajetos diários, verificar sugestões de restaurantes, se informar sobre transporte público, descobrir hospitais próximos em caso de emergência, enfim.

Google Trips lê o seu Gmail e verifica se você tem passagens e reservas e já adiciona a sua “carteira de viagem”, (desde que você autorize), com base nisso, o aplicativo oferece guias das cidades a serem visitadas.

O mais bacana do app é que você pode favoritar pontos que quer conhecer e consulta-los em “Saved places”, organizando assim lugares para visitar e em que ordem, isso ajuda e muito a morar seu roteiro.

A mas isso vai consumir meu pacote de dados ? Esse é a grande sacada,  você consegue usar o Google Trips offline

O app possui recursos que facilitam e economizam o tempo de quem está viajando:

  • Para as 200 maiores cidades do mundo, o Google Trips mostra uma variedade de roteiros com os itinerários mais populares, baseados em visitas de outros viajantes;
  • O app, também, pode ajudar a construir o roteiro do dia em torno de lugares que o viajante já sabe que deseja visitar. Basta selecionar um local e clicar no botão “+” para abrir um mapa com as principais atrações próximas ao destino. Após escolher os lugares que deseja visitar, o app irá preencher o roteiro do dia, automaticamente;
  • O botão “magic wand” mostra novas opções de lugares, permitindo que o roteiro do dia seja alterado em questão de minutos;
  • O app recolhe todas as suas reservas de viagens, automaticamente, a partir do Gmail e as organiza em viagens individuais.

A parte chata é que o app só está disponível em inglês.


Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta