Google pretende lançar Android Pay no Brasil

Por -

Google marca evento para lançar Android Pay no Brasil

Demorou mas parece que agora vem! O Google irá apresentar em sua sede em São Paulo, algo sobre Android Pay, o sistema da empresa que permite fazer pagamentos em maquininhas de cartões por meio do chip NFC do smartphone.

A chegada do serviço de pagamento no Brasil, traz uma nova forma de pagamento que o brasileiro ainda não está acostumado que é pagar com seu cartão digital, e com certeza irá beneficiar donos de Samsung que possuem o Samsung Pay, uma vez que mais lojistas irão ter máquinas para receber a tecnologia.

A lista de parceiros iniciais do Android Pay inclui Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Porto Seguro, nas bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

Para pagamentos em lojas, o Android Pay exige dispositivos rodando Android 4.4 KitKat ou superior, sem root, com NFC e HCE (Host Card Emulation). Não é necessário ter leitor de digitais. A maquininha também precisa ter suporte a NFC, agora vamos aguardar para ver o que está por vir.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c