Google Pay agora passa a funcionar com cartões Bradesco

Google Pay chega ao mercado com Bradesco como novo parceiro

Para quem ainda não sabe o Google, tem um sistema de pagamento por aplicativo em smartphones Android, para isso basta instalar o aplicativo Google Pay que está disponível na loja de apps do Google Play Store.

Porem mesmo com a Google Pay funcionando ainda temos poucas instituições atuando nesse mercado, porem agora a Google Brasil ganhou um novo parceiro o Banco Bradesco , com isso todos os correntistas do Bradesco que possuem cartão de crédito Visa, de todas as categorias, poderão desfrutar da facilidade, conveniência e segurança de pagar apenas com o smartphone em lojas físicas.

Para quem nunca viu o sistema funcionando, estou deixando aqui uma simulação d compra usando o sistema.


Mas como funciona afinal ? Após baixar o aplicativo, no seu smartphone com Android, basta cadastrar seus cartões no aplicativo, incluindo agora seus cartões Bradesco, ai basta realizar suas compras, pedir ao lojista para digitar o valor da compra, sacar seu smartphone do bolso e aproximar da máquina da operadora, quem em breve a conta está paga.

Mas e s informações de compras ? Na aba “Página Inicial” do Google Pay oferece as informações de que você precisa, quando você precisar, dentre elas suas compras recentes, lojas próximas que estão aceitando o Google Pay. Na aba “Cartões” você encontra todos seus cartões tanto de crédito quanto de débito, além é claro dos seus programas de fidelidade e vales-presente.

 

Ok você é um lojista e quer aceitar Google Pay, não tem problema no site  Google Payment Solutions há detalhes de tudo o que você precisa para ter seu estabelecimento cadastrado e aceitando o Google Pay.