Traduzir
Rafael Mota 12 de dezembro de 2017

Google lança três apps de foto experimentais: Storyboard, Selfissimo! e Scrubbies

A Google apresentou os “appsperiments” que seriam aplicativos experimentais criados para testar novas tecnologias nas quais a empresa está trabalhando, como reconhecimento de objetos, segmentação de pessoas, algoritmos de estilização, codificação e decodificação eficientes de imagens

O Google já lançou três apps, mas somente dois estão disponíveis para iOS e um para Android. Confira:

Selfissimo!

 

O Selfissimo!, é um aplicativo focado em tirar selfies automatizadas: sempre que a pessoa pára de se mover, uma nova foto é tirada. Como uma cabine de foto, é possível tirar várias fotos com poses diferentes e o app vai “entender” e capturar a selfie quando você estiver parado. Este é o único disponível tanto para Android quanto para iOS.

Scrubbies

Scrubbies é um aplicativo focado em vídeo. Com ele, é possível mudar a velocidade e a direção dos vídeos, criando loops customizáveis.

Storyboard

Storyboard, por enquanto só disponível para Android, transforma seus vídeos em uma única página de quadrinhos. Basta gravar um vídeo e carregá-lo no Storyboard. O aplicativo seleciona automaticamente quadros de vídeo interessantes, organizar, e aplica seis estilos visuais. Segundo a Google, há aproximadamente 1,6 trilhão possibilidades diferentes.

Bom agora é ver a criatividade da galera em produzir material com esses novos aplicativos